quarta-feira, 5 de maio de 2010

Suplica de permanência para quem amo


Meu amor, não queria ter que dizer isso, mas preciso, pois sempre te falei o que penso com você tenho prazer de ser eu. Tenho em você muito do que não tenho em mim nem imagina quanto dói pensar em ficar longe de ti. A nossa compatibilidade está em nossas diferenças.


Mas se, somente, se não tiver opção de escolher ficar do teu lado saiba que estarei todo tempo possível com você. Só eu sei a falta que é não ter você comigo, sei que tudo isso é difícil para você também, mas espero que meu amor amorteça um pouco da profundidade dessa dor que em mim parece não acabar. Saiba que não sofro por te amar, mas pela possibilidade de com você não esta quando tua lagrima cair, quando teu chão abrir preciso estar lá, pois só me sentirei útil se poder te dar a mão.


E sabe que choro muito pouco não sei bem porque, no entanto, ultimamente não paro de pensar em ti juro que sinto uma das maiores dores da minha vida e agora estou chorando por não entender nem aceitar qualquer distancia que tentem nos impor!

Um comentário:

  1. Esta suplica é para uma amiga qeu amo muito a Nira espero que seja aceita!!!

    ResponderExcluir